लोड हो रहा है...
A aula crítico-superadora na Educação Física: fundamentos e princípios da lógica dialética
RESUMO O objetivo deste trabalho foi explicar a abordagem da aula crítico-superadora no componente curricular Educação Física. Foi realizada uma pesquisa documental com base em documentos curriculares referenciados pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, nos quais a aula é a unidade fun...
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | , , |
---|---|
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Inglês |
प्रकाशित: |
Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte
2022-04-01
|
श्रृंखला: | Revista Brasileira de Ciências do Esporte |
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-32892022000100212&tlng=pt |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|