Φορτώνει......

A aula crítico-superadora na Educação Física: fundamentos e princípios da lógica dialética

RESUMO O objetivo deste trabalho foi explicar a abordagem da aula crítico-superadora no componente curricular Educação Física. Foi realizada uma pesquisa documental com base em documentos curriculares referenciados pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, nos quais a aula é a unidade fun...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Κύριοι συγγραφείς: Ana Rita Lorenzini, Marcelo Soares Tavares de Melo, Marcílio Souza Júnior
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Inglês
Έκδοση: Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte 2022-04-01
Σειρά:Revista Brasileira de Ciências do Esporte
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-32892022000100212&tlng=pt
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!