Načítá se...

Qual é a Contribuição da Nomeação Seriada Rápida para a Habilidade de Leitura e Escrita?: Evidência de Crianças e Adolescentes com e sem Dificuldades de Leitura

O estudo investiga a correlação entre, por um lado, a nomeação seriada rápida e a consciência de fonemas e, por outro, diversas medidas de habilidade de leitura e escrita. Participaram do estudo 146 crianças e adolescentes norte-americanos, entre sete e 18 anos de idade. Aproximadamente metade dos p...

Celý popis

Uloženo v:
Podrobná bibliografie
Hlavní autoři: Cardoso-Martins Cláudia, Pennington Bruce F.
Médium: Artigo
Jazyk:Inglês
Vydáno: SpringerOpen 2001-01-01
Edice:Psicologia: Reflexão e Crítica
Témata:
On-line přístup:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-79722001000200013
Tagy: Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!