Načítá se...
Qual é a Contribuição da Nomeação Seriada Rápida para a Habilidade de Leitura e Escrita?: Evidência de Crianças e Adolescentes com e sem Dificuldades de Leitura
O estudo investiga a correlação entre, por um lado, a nomeação seriada rápida e a consciência de fonemas e, por outro, diversas medidas de habilidade de leitura e escrita. Participaram do estudo 146 crianças e adolescentes norte-americanos, entre sete e 18 anos de idade. Aproximadamente metade dos p...
Uloženo v:
Hlavní autoři: | , |
---|---|
Médium: | Artigo |
Jazyk: | Inglês |
Vydáno: |
SpringerOpen
2001-01-01
|
Edice: | Psicologia: Reflexão e Crítica |
Témata: | |
On-line přístup: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-79722001000200013 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!
|