A carregar...
Qual é a Contribuição da Nomeação Seriada Rápida para a Habilidade de Leitura e Escrita?: Evidência de Crianças e Adolescentes com e sem Dificuldades de Leitura
O estudo investiga a correlação entre, por um lado, a nomeação seriada rápida e a consciência de fonemas e, por outro, diversas medidas de habilidade de leitura e escrita. Participaram do estudo 146 crianças e adolescentes norte-americanos, entre sete e 18 anos de idade. Aproximadamente metade dos p...
Na minha lista:
Main Authors: | , |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
SpringerOpen
2001-01-01
|
Colecção: | Psicologia: Reflexão e Crítica |
Assuntos: | |
Acesso em linha: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-79722001000200013 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|