A carregar...

Qual é a Contribuição da Nomeação Seriada Rápida para a Habilidade de Leitura e Escrita?: Evidência de Crianças e Adolescentes com e sem Dificuldades de Leitura

O estudo investiga a correlação entre, por um lado, a nomeação seriada rápida e a consciência de fonemas e, por outro, diversas medidas de habilidade de leitura e escrita. Participaram do estudo 146 crianças e adolescentes norte-americanos, entre sete e 18 anos de idade. Aproximadamente metade dos p...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Cardoso-Martins Cláudia, Pennington Bruce F.
Formato: Artigo
Idioma:Inglês
Publicado em: SpringerOpen 2001-01-01
Colecção:Psicologia: Reflexão e Crítica
Assuntos:
Acesso em linha:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-79722001000200013
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!