Φορτώνει......
Ser formador nas licenciaturas: desafios da aprendizagem docente
Neste artigo, discute-se a aprendizagem da docência no Ensino Superior a partir da tessitura das dinâmicas formativas vivenciadas nos espaços de atuação do professor universitário, enfocando as dimensões de produção de sentido na/da docência, a concepção de formação e a arquitetura formativa. O estu...
Αποθηκεύτηκε σε:
Τόπος έκδοσης: | Práxis Educativa (Brasil) |
---|---|
Κύριοι συγγραφείς: | , , |
Μορφή: | Artigo |
Γλώσσα: | Português |
Έκδοση: |
Universidade Estadual de Ponta Grossa
2018
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=89457516007 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|