Φορτώνει......

Ser formador nas licenciaturas: desafios da aprendizagem docente

Neste artigo, discute-se a aprendizagem da docência no Ensino Superior a partir da tessitura das dinâmicas formativas vivenciadas nos espaços de atuação do professor universitário, enfocando as dimensões de produção de sentido na/da docência, a concepção de formação e a arquitetura formativa. O estu...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Τόπος έκδοσης:Práxis Educativa (Brasil)
Κύριοι συγγραφείς: Doris Pires Vargas Bolzan, Ana Carla Hollweg Powaczuk, Silvia Maria de Aguiar Isaia
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Português
Έκδοση: Universidade Estadual de Ponta Grossa 2018
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=89457516007
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!