Lanean...

Ser formador nas licenciaturas: desafios da aprendizagem docente

Neste artigo, discute-se a aprendizagem da docência no Ensino Superior a partir da tessitura das dinâmicas formativas vivenciadas nos espaços de atuação do professor universitário, enfocando as dimensões de produção de sentido na/da docência, a concepção de formação e a arquitetura formativa. O estu...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Argitaratua izan da:Práxis Educativa (Brasil)
Egile Nagusiak: Doris Pires Vargas Bolzan, Ana Carla Hollweg Powaczuk, Silvia Maria de Aguiar Isaia
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Português
Argitaratua: Universidade Estadual de Ponta Grossa 2018
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=89457516007
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!