טוען...
Marketing de serviços de lazer: estudo de caso do museu de artes e ofícios de Belo Horizonte
O presente trabalho se baseou em uma adaptação do modelo SERVQUAL, complementado por questões de acessibilidade e pela missão e objetivos do espaço pesquisado. Estudo de caso foi realizado no Museu de Artes e Ofícios de Belo Horizonte, onde foram desenvolvidas entrevistas com funcionários de gerênci...
שמור ב:
הוצא לאור ב: | PASOS. Revista de Turismo y Patrimonio Cultural |
---|---|
Main Authors: | , |
פורמט: | Artigo |
שפה: | Português |
יצא לאור: |
Universidad de La Laguna
2010
|
נושאים: | |
גישה מקוונת: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=88115181003 |
תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|