Yüklüyor......
CURRÍCULO E CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM: INTEGRAÇÃO ENTRE O FORMAL E O NÃO-FORMAL POR MEIO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS
Espaços educacionais formais e não - formais podem ser caracterizados como contextos de aprendizagem , que estão sendo integrados por meio das tecnologias digitais. Para que haja esta integração é necessár io um denominador comum que , para efeito d esse artigo, foi assumido como sendo o currículo....
Kaydedildi:
Yayımlandı: | Revista e-Curriculum |
---|---|
Asıl Yazarlar: | , |
Materyal Türü: | Artigo |
Dil: | Português |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
2014
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=76632206005 |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|