Φορτώνει......
CURRÍCULO E CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM: INTEGRAÇÃO ENTRE O FORMAL E O NÃO-FORMAL POR MEIO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS
Espaços educacionais formais e não - formais podem ser caracterizados como contextos de aprendizagem , que estão sendo integrados por meio das tecnologias digitais. Para que haja esta integração é necessár io um denominador comum que , para efeito d esse artigo, foi assumido como sendo o currículo....
Αποθηκεύτηκε σε:
Τόπος έκδοσης: | Revista e-Curriculum |
---|---|
Κύριοι συγγραφείς: | , |
Μορφή: | Artigo |
Γλώσσα: | Português |
Έκδοση: |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
2014
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=76632206005 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|