Lanean...
CURRÍCULO E CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM: INTEGRAÇÃO ENTRE O FORMAL E O NÃO-FORMAL POR MEIO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS
Espaços educacionais formais e não - formais podem ser caracterizados como contextos de aprendizagem , que estão sendo integrados por meio das tecnologias digitais. Para que haja esta integração é necessár io um denominador comum que , para efeito d esse artigo, foi assumido como sendo o currículo....
Gorde:
Argitaratua izan da: | Revista e-Curriculum |
---|---|
Egile Nagusiak: | , |
Formatua: | Artigo |
Hizkuntza: | Português |
Argitaratua: |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
2014
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=76632206005 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|