טוען...

Avaliação de Programas de Marketing Social. Uma análise dos instrumentos utilizados para avaliação do Programa Ambientação do Governo do Estado de Minas Gerais

O objetivo do artigo é realizar uma análise dos instrumentos utilizados atualmente pelo Governo doEstado de Minas Gerais para avaliação do programa de marketing social denominado Ambientação,voltado para a educação ambiental em prédios públicos. Para isso, utilizou-se a estrutura conceitualproposta...

תיאור מלא

שמור ב:
מידע ביבליוגרפי
הוצא לאור ב:Desenvolvimento em Questão
Main Authors: Rodrigo Diniz Lara, Gabriel Lara Rodrigues, Ricardo Teixeira Veiga, Marlusa Gosling
פורמט: Artigo
שפה:Português
יצא לאור: Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul 2015
נושאים:
גישה מקוונת:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=75235382008
תגים: הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!