טוען...
Avaliação de Programas de Marketing Social. Uma análise dos instrumentos utilizados para avaliação do Programa Ambientação do Governo do Estado de Minas Gerais
O objetivo do artigo é realizar uma análise dos instrumentos utilizados atualmente pelo Governo doEstado de Minas Gerais para avaliação do programa de marketing social denominado Ambientação,voltado para a educação ambiental em prédios públicos. Para isso, utilizou-se a estrutura conceitualproposta...
שמור ב:
הוצא לאור ב: | Desenvolvimento em Questão |
---|---|
Main Authors: | , , , |
פורמט: | Artigo |
שפה: | Português |
יצא לאור: |
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
2015
|
נושאים: | |
גישה מקוונת: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=75235382008 |
תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|