Загрузка...
Avaliação de Programas de Marketing Social. Uma análise dos instrumentos utilizados para avaliação do Programa Ambientação do Governo do Estado de Minas Gerais
O objetivo do artigo é realizar uma análise dos instrumentos utilizados atualmente pelo Governo doEstado de Minas Gerais para avaliação do programa de marketing social denominado Ambientação,voltado para a educação ambiental em prédios públicos. Para isso, utilizou-se a estrutura conceitualproposta...
Сохранить в:
Опубликовано в: : | Desenvolvimento em Questão |
---|---|
Главные авторы: | , , , |
Формат: | Artigo |
Язык: | Português |
Опубликовано: |
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
2015
|
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=75235382008 |
Метки: |
Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|