Загрузка...

Avaliação de Programas de Marketing Social. Uma análise dos instrumentos utilizados para avaliação do Programa Ambientação do Governo do Estado de Minas Gerais

O objetivo do artigo é realizar uma análise dos instrumentos utilizados atualmente pelo Governo doEstado de Minas Gerais para avaliação do programa de marketing social denominado Ambientação,voltado para a educação ambiental em prédios públicos. Para isso, utilizou-se a estrutura conceitualproposta...

Полное описание

Сохранить в:
Библиографические подробности
Опубликовано в: :Desenvolvimento em Questão
Главные авторы: Rodrigo Diniz Lara, Gabriel Lara Rodrigues, Ricardo Teixeira Veiga, Marlusa Gosling
Формат: Artigo
Язык:Português
Опубликовано: Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul 2015
Предметы:
Online-ссылка:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=75235382008
Метки: Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!