تحميل...
Avaliação de Programas de Marketing Social. Uma análise dos instrumentos utilizados para avaliação do Programa Ambientação do Governo do Estado de Minas Gerais
O objetivo do artigo é realizar uma análise dos instrumentos utilizados atualmente pelo Governo doEstado de Minas Gerais para avaliação do programa de marketing social denominado Ambientação,voltado para a educação ambiental em prédios públicos. Para isso, utilizou-se a estrutura conceitualproposta...
محفوظ في:
الحاوية / القاعدة: | Desenvolvimento em Questão |
---|---|
المؤلفون الرئيسيون: | , , , |
التنسيق: | Artigo |
اللغة: | Português |
منشور في: |
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
2015
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=75235382008 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|