Cargando...

Avaliação de Programas de Marketing Social. Uma análise dos instrumentos utilizados para avaliação do Programa Ambientação do Governo do Estado de Minas Gerais

O objetivo do artigo é realizar uma análise dos instrumentos utilizados atualmente pelo Governo doEstado de Minas Gerais para avaliação do programa de marketing social denominado Ambientação,voltado para a educação ambiental em prédios públicos. Para isso, utilizou-se a estrutura conceitualproposta...

Descrición completa

Gardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Desenvolvimento em Questão
Main Authors: Rodrigo Diniz Lara, Gabriel Lara Rodrigues, Ricardo Teixeira Veiga, Marlusa Gosling
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado: Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul 2015
Assuntos:
Acceso en liña:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=75235382008
Tags: Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!