Φορτώνει......
Avaliação de Programas de Marketing Social. Uma análise dos instrumentos utilizados para avaliação do Programa Ambientação do Governo do Estado de Minas Gerais
O objetivo do artigo é realizar uma análise dos instrumentos utilizados atualmente pelo Governo doEstado de Minas Gerais para avaliação do programa de marketing social denominado Ambientação,voltado para a educação ambiental em prédios públicos. Para isso, utilizou-se a estrutura conceitualproposta...
Αποθηκεύτηκε σε:
Τόπος έκδοσης: | Desenvolvimento em Questão |
---|---|
Κύριοι συγγραφείς: | , , , |
Μορφή: | Artigo |
Γλώσσα: | Português |
Έκδοση: |
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
2015
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=75235382008 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|