Φορτώνει......

Avaliação de Programas de Marketing Social. Uma análise dos instrumentos utilizados para avaliação do Programa Ambientação do Governo do Estado de Minas Gerais

O objetivo do artigo é realizar uma análise dos instrumentos utilizados atualmente pelo Governo doEstado de Minas Gerais para avaliação do programa de marketing social denominado Ambientação,voltado para a educação ambiental em prédios públicos. Para isso, utilizou-se a estrutura conceitualproposta...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Τόπος έκδοσης:Desenvolvimento em Questão
Κύριοι συγγραφείς: Rodrigo Diniz Lara, Gabriel Lara Rodrigues, Ricardo Teixeira Veiga, Marlusa Gosling
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Português
Έκδοση: Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul 2015
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=75235382008
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!