טוען...

Construção da identidade docente na licenciatura dupla em Biologia e Química: contribuições do currículo

O objetivo deste trabalho foi investigar a contribuição da configuração curricular de um Curso de Licenciatura Dupla em Biologia e Química (LDBQ), de uma Instituição de Educação Superior na Região Norte do país, na construção da identidade docente. A coleta de dados foi baseada na análise documental...

תיאור מלא

שמור ב:
מידע ביבליוגרפי
הוצא לאור ב:Olhar de Professor
Main Authors: Sidilene Aquino de Farias, Ana Cris Nunes de Souza
פורמט: Artigo
שפה:Português
יצא לאור: Universidade Estadual de Ponta Grossa 2021
נושאים:
גישה מקוונת:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=68466219012
תגים: הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!