A carregar...

Formação continuada docente na perspectiva da educação inclusiva

A finalidade deste artigo é analisar os resultados provenientes da aplicação do produto educacional, curso de formação continuada, na modalidade a distância, denominado: Introdução à Inclusão e Acessibilidade Pedagógica. O produto educacional está vinculado à dissertação desenvolvida no âmbito do Pr...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Vértices (Campos dos Goitacazes)
Main Authors: Thauana Gomes Kort-Kamp, Breno Fabrício Terra Azevedo
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense 2023
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=625775832006
https://www.redalyc.org/journal/6257/625775832006/
https://www.redalyc.org/journal/6257/625775832006/html/
https://www.redalyc.org/journal/6257/625775832006/625775832006.epub
https://www.redalyc.org/journal/6257/625775832006/movil
https://doi.org/10.19180/1809-2667.v25n32023.21085
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!