A carregar...
Formação continuada docente na perspectiva da educação inclusiva
A finalidade deste artigo é analisar os resultados provenientes da aplicação do produto educacional, curso de formação continuada, na modalidade a distância, denominado: Introdução à Inclusão e Acessibilidade Pedagógica. O produto educacional está vinculado à dissertação desenvolvida no âmbito do Pr...
Na minha lista:
Publicado no: | Vértices (Campos dos Goitacazes) |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=625775832006 https://www.redalyc.org/journal/6257/625775832006/ https://www.redalyc.org/journal/6257/625775832006/html/ https://www.redalyc.org/journal/6257/625775832006/625775832006.epub https://www.redalyc.org/journal/6257/625775832006/movil https://doi.org/10.19180/1809-2667.v25n32023.21085 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|