Loading...

História e Identidade nos anos iniciais do Ensino Fundamental

A pesquisa foi desenvolvida com o escopo de descortinar a realidade do ensino de História nos anos iniciais do Ensino Fundamental das escolas públicas municipais de Barra do Corda-MA, objetivando o reconhecimento do ensino de História como um instrumento de formação da identidade individual e coleti...

Full description

Saved in:
Bibliographic Details
Published in:Revista Internacional de apoyo a la inclusión, logopedia, sociedad y multiculturalidad
Main Author: Luiz Carlos Rodrigues da Silva
Format: Artigo
Language:Português
Published: Universidad de Jaén 2017
Subjects:
Online Access:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=574660902008
https://www.redalyc.org/journal/5746/574660902008/
https://www.redalyc.org/journal/5746/574660902008/html/
https://www.redalyc.org/journal/5746/574660902008/574660902008.epub
https://www.redalyc.org/journal/5746/574660902008/movil
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!