Cargando...

História e Identidade nos anos iniciais do Ensino Fundamental

A pesquisa foi desenvolvida com o escopo de descortinar a realidade do ensino de História nos anos iniciais do Ensino Fundamental das escolas públicas municipais de Barra do Corda-MA, objetivando o reconhecimento do ensino de História como um instrumento de formação da identidade individual e coleti...

Descrición completa

Gardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Revista Internacional de apoyo a la inclusión, logopedia, sociedad y multiculturalidad
Autor Principal: Luiz Carlos Rodrigues da Silva
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado: Universidad de Jaén 2017
Assuntos:
Acceso en liña:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=574660902008
https://www.redalyc.org/journal/5746/574660902008/
https://www.redalyc.org/journal/5746/574660902008/html/
https://www.redalyc.org/journal/5746/574660902008/574660902008.epub
https://www.redalyc.org/journal/5746/574660902008/movil
Tags: Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!