Cargando...
História e Identidade nos anos iniciais do Ensino Fundamental
A pesquisa foi desenvolvida com o escopo de descortinar a realidade do ensino de História nos anos iniciais do Ensino Fundamental das escolas públicas municipais de Barra do Corda-MA, objetivando o reconhecimento do ensino de História como um instrumento de formação da identidade individual e coleti...
Gardado en:
Publicado en: | Revista Internacional de apoyo a la inclusión, logopedia, sociedad y multiculturalidad |
---|---|
Autor Principal: | |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado: |
Universidad de Jaén
2017
|
Assuntos: | |
Acceso en liña: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=574660902008 https://www.redalyc.org/journal/5746/574660902008/ https://www.redalyc.org/journal/5746/574660902008/html/ https://www.redalyc.org/journal/5746/574660902008/574660902008.epub https://www.redalyc.org/journal/5746/574660902008/movil |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|