Caricamento...

Marketing estratégico em territórios de baixa densidade: o caso de um município no sul do Brasil

Na medida em que cidades e territórios ganham protagonismo, perante a economia globalizada, devem construir uma estratégia que lhes permitam definir produtos e buscar liderança. No entanto, os chamados territórios de baixa densidade, identificados pelo baixo índice de densidade demográfica, alto gra...

Descrizione completa

Salvato in:
Dettagli Bibliografici
Pubblicato in:Desenvolvimento Regional em Debate
Autori principali: Rodrigo Belmonte da Silva, Eliseu Rodrigues de Lima
Natura: Artigo
Lingua:Português
Pubblicazione: Universidade do Contestado 2019
Soggetti:
Accesso online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=570864255006
https://www.redalyc.org/journal/5708/570864255006/
https://www.redalyc.org/journal/5708/570864255006/html/
https://www.redalyc.org/journal/5708/570864255006/570864255006.epub
https://www.redalyc.org/journal/5708/570864255006/movil
https://doi.org/10.24302/drd.v9i0.1837
Tags: Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne! !