Lanean...
Marketing estratégico em territórios de baixa densidade: o caso de um município no sul do Brasil
Na medida em que cidades e territórios ganham protagonismo, perante a economia globalizada, devem construir uma estratégia que lhes permitam definir produtos e buscar liderança. No entanto, os chamados territórios de baixa densidade, identificados pelo baixo índice de densidade demográfica, alto gra...
Gorde:
Argitaratua izan da: | Desenvolvimento Regional em Debate |
---|---|
Egile Nagusiak: | , |
Formatua: | Artigo |
Hizkuntza: | Português |
Argitaratua: |
Universidade do Contestado
2019
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=570864255006 https://www.redalyc.org/journal/5708/570864255006/ https://www.redalyc.org/journal/5708/570864255006/html/ https://www.redalyc.org/journal/5708/570864255006/570864255006.epub https://www.redalyc.org/journal/5708/570864255006/movil https://doi.org/10.24302/drd.v9i0.1837 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|