Lanean...

Marketing estratégico em territórios de baixa densidade: o caso de um município no sul do Brasil

Na medida em que cidades e territórios ganham protagonismo, perante a economia globalizada, devem construir uma estratégia que lhes permitam definir produtos e buscar liderança. No entanto, os chamados territórios de baixa densidade, identificados pelo baixo índice de densidade demográfica, alto gra...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Argitaratua izan da:Desenvolvimento Regional em Debate
Egile Nagusiak: Rodrigo Belmonte da Silva, Eliseu Rodrigues de Lima
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Português
Argitaratua: Universidade do Contestado 2019
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=570864255006
https://www.redalyc.org/journal/5708/570864255006/
https://www.redalyc.org/journal/5708/570864255006/html/
https://www.redalyc.org/journal/5708/570864255006/570864255006.epub
https://www.redalyc.org/journal/5708/570864255006/movil
https://doi.org/10.24302/drd.v9i0.1837
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!