A carregar...

Marketing estratégico em territórios de baixa densidade: o caso de um município no sul do Brasil

Na medida em que cidades e territórios ganham protagonismo, perante a economia globalizada, devem construir uma estratégia que lhes permitam definir produtos e buscar liderança. No entanto, os chamados territórios de baixa densidade, identificados pelo baixo índice de densidade demográfica, alto gra...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Desenvolvimento Regional em Debate
Main Authors: Rodrigo Belmonte da Silva, Eliseu Rodrigues de Lima
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade do Contestado 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=570864255006
https://www.redalyc.org/journal/5708/570864255006/
https://www.redalyc.org/journal/5708/570864255006/html/
https://www.redalyc.org/journal/5708/570864255006/570864255006.epub
https://www.redalyc.org/journal/5708/570864255006/movil
https://doi.org/10.24302/drd.v9i0.1837
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!