Cargando...

OS IMPACTOS DA RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA NA REPUTAÇÃO DA EMPRESA E NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DAS COMUNIDADES: ESTUDO EMPÍRICO

A reputação corporativa consiste em oportunidade da diferenciação e de institucionalização das empresas junto à sociedade. Ao se examinar os instrumentos disponíveis para avaliar estratégias e ações de RSC, nota-se que, em grande parte, são ferramentas de autodiagnóstico cujas informações se origina...

Descrición completa

Gardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Contextus – Revista Contemporânea de Economia e Gestão
Main Authors: Cid Gonçalves Filho, Helvio Brito, Marlusa Gosling, Gustavo Quiroga Souki
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado: Universidade Federal do Ceará 2009
Assuntos:
Acceso en liña:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=570765373003
Tags: Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!