A carregar...

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES/AS PARA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM UM ESPAÇO HÍBRIDO

Apresentamos reflexões resultantes de um percurso de extensão com o objetivo de desenvolver ações de formação continuada de professores em espaços híbridos, no encontro e na articulação entre a universidade e as escolas públicas,. para Educação Ambiental. Nessa direção, buscamos criar, pela extensão...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Conexão UEPG
Main Authors: Daniela Tomio, Arleide Rosa da Silva, Mauricio Capobianco Lopes, Roberta Andressa Pereira, Tayna Laureth, Jéssica Lenita Krug, Bruna Hamann
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Estadual de Ponta Grossa 2020
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=514162470009
https://www.redalyc.org/journal/5141/514162470009/
https://www.redalyc.org/journal/5141/514162470009/html/
https://www.redalyc.org/journal/5141/514162470009/514162470009.epub
https://www.redalyc.org/journal/5141/514162470009/movil
https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.16.13715.010
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!