A carregar...
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES/AS PARA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM UM ESPAÇO HÍBRIDO
Apresentamos reflexões resultantes de um percurso de extensão com o objetivo de desenvolver ações de formação continuada de professores em espaços híbridos, no encontro e na articulação entre a universidade e as escolas públicas,. para Educação Ambiental. Nessa direção, buscamos criar, pela extensão...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Conexão UEPG |
---|---|
Main Authors: | , , , , , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Estadual de Ponta Grossa
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=514162470009 https://www.redalyc.org/journal/5141/514162470009/ https://www.redalyc.org/journal/5141/514162470009/html/ https://www.redalyc.org/journal/5141/514162470009/514162470009.epub https://www.redalyc.org/journal/5141/514162470009/movil https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.16.13715.010 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|