A carregar...

Relacionamento, Facilidade de Uso Percebida, Comunicação Boca a Boca e Hospitalidade Virtual em Compras Online: Validação de um Modelo de Pesquisa

Objetivo: Mensurar a percepção sobre a influência da facilidade de uso, boca a boca e hospitalidade pelos compradores de sites de compras online. Método: Desenvolveu-se um modelo com três hipóteses para a pesquisa. O teste foi realizado por meio de um survey utilizando um questionário estruturado....

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Brasileira de Marketing
Main Authors: Cristina Quitéria, Sergio Luiz do Amaral Moretti
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Nove de Julho 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471759752011
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759752011/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759752011/html/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759752011/471759752011.epub
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759752011/movil
https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.4015
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!