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Relacionamento, Facilidade de Uso Percebida, Comunicação Boca a Boca e Hospitalidade Virtual em Compras Online: Validação de um Modelo de Pesquisa
Objetivo: Mensurar a percepção sobre a influência da facilidade de uso, boca a boca e hospitalidade pelos compradores de sites de compras online. Método: Desenvolveu-se um modelo com três hipóteses para a pesquisa. O teste foi realizado por meio de um survey utilizando um questionário estruturado....
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Brasileira de Marketing |
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Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Nove de Julho
2018
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Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471759752011 https://www.redalyc.org/journal/4717/471759752011/ https://www.redalyc.org/journal/4717/471759752011/html/ https://www.redalyc.org/journal/4717/471759752011/471759752011.epub https://www.redalyc.org/journal/4717/471759752011/movil https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.4015 |
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