טוען...
A efetividade das estratégias de advergaming: um estudo experimental comparando advergames e in-game advertisings
Objetivo: Este artigo objetivou explicitar o efeito gerado por estratégias de advergaming na atitude dos jogadores em relação à marca, assim como a frequência de lembrança e recordação proporcionadas. Método: Foram comparadas as características das principais estratégias do advergaming, os advergam...
שמור ב:
הוצא לאור ב: | Revista Brasileira de Marketing |
---|---|
Main Authors: | , , |
פורמט: | Artigo |
שפה: | Português |
יצא לאור: |
Universidade Nove de Julho
2018
|
נושאים: | |
גישה מקוונת: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471759750003 https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/ https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/html/ https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/471759750003.epub https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/movil https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3534 |
תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|