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A efetividade das estratégias de advergaming: um estudo experimental comparando advergames e in-game advertisings

Objetivo: Este artigo objetivou explicitar o efeito gerado por estratégias de advergaming na atitude dos jogadores em relação à marca, assim como a frequência de lembrança e recordação proporcionadas. Método: Foram comparadas as características das principais estratégias do advergaming, os advergam...

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מידע ביבליוגרפי
הוצא לאור ב:Revista Brasileira de Marketing
Main Authors: Izabella Bueno Fernandes, Ricardo Teixeira Veiga, Fábio Roberto Ferreira Borges
פורמט: Artigo
שפה:Português
יצא לאור: Universidade Nove de Julho 2018
נושאים:
In
גישה מקוונת:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471759750003
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/
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https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/471759750003.epub
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/movil
https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3534
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