A carregar...

A efetividade das estratégias de advergaming: um estudo experimental comparando advergames e in-game advertisings

Objetivo: Este artigo objetivou explicitar o efeito gerado por estratégias de advergaming na atitude dos jogadores em relação à marca, assim como a frequência de lembrança e recordação proporcionadas. Método: Foram comparadas as características das principais estratégias do advergaming, os advergam...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Brasileira de Marketing
Main Authors: Izabella Bueno Fernandes, Ricardo Teixeira Veiga, Fábio Roberto Ferreira Borges
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Nove de Julho 2018
Assuntos:
In
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471759750003
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/html/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/471759750003.epub
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/movil
https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3534
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!