लोड हो रहा है...
A efetividade das estratégias de advergaming: um estudo experimental comparando advergames e in-game advertisings
Objetivo: Este artigo objetivou explicitar o efeito gerado por estratégias de advergaming na atitude dos jogadores em relação à marca, assim como a frequência de lembrança e recordação proporcionadas. Método: Foram comparadas as características das principais estratégias do advergaming, os advergam...
में बचाया:
में प्रकाशित: | Revista Brasileira de Marketing |
---|---|
मुख्य लेखकों: | , , |
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
Universidade Nove de Julho
2018
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471759750003 https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/ https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/html/ https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/471759750003.epub https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/movil https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3534 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|