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A efetividade das estratégias de advergaming: um estudo experimental comparando advergames e in-game advertisings

Objetivo: Este artigo objetivou explicitar o efeito gerado por estratégias de advergaming na atitude dos jogadores em relação à marca, assim como a frequência de lembrança e recordação proporcionadas. Método: Foram comparadas as características das principais estratégias do advergaming, os advergam...

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Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Τόπος έκδοσης:Revista Brasileira de Marketing
Κύριοι συγγραφείς: Izabella Bueno Fernandes, Ricardo Teixeira Veiga, Fábio Roberto Ferreira Borges
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Português
Έκδοση: Universidade Nove de Julho 2018
Θέματα:
In
Διαθέσιμο Online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471759750003
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/html/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/471759750003.epub
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/movil
https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3534
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