Loading...

A efetividade das estratégias de advergaming: um estudo experimental comparando advergames e in-game advertisings

Objetivo: Este artigo objetivou explicitar o efeito gerado por estratégias de advergaming na atitude dos jogadores em relação à marca, assim como a frequência de lembrança e recordação proporcionadas. Método: Foram comparadas as características das principais estratégias do advergaming, os advergam...

Full description

Saved in:
Bibliographic Details
Published in:Revista Brasileira de Marketing
Main Authors: Izabella Bueno Fernandes, Ricardo Teixeira Veiga, Fábio Roberto Ferreira Borges
Format: Artigo
Language:Português
Published: Universidade Nove de Julho 2018
Subjects:
In
Online Access:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471759750003
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/html/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/471759750003.epub
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750003/movil
https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3534
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!