लोड हो रहा है...
CONSUMO DE ALIMENTOS ECO-INOVADORES: COMO VALORES E ATITUDES DIRECIONAM A COMPRA DOS CONSUMIDORES DE ORGÂNICOS?
O recente crescimento econômico do Brasil levou a uma procura crescente por produtos que devem satisfazer desejos que vão além das necessidades básicas. Seguindo este crescimento, a consciência social e ambiental se desenvolve, aumentando a demanda por alimentos sust...
में बचाया:
में प्रकाशित: | Revista Brasileira de Marketing |
---|---|
मुख्य लेखकों: | , , , |
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
Universidade Nove de Julho
2015
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471747058009 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|