A carregar...

DETERMINANTES DA DECISÃO DE COMPRA DA BAIXA RENDA

O aumento do poder aquisitivo das famílias de baixa renda transformou esse público em um mercado atraente para as empresas de vários segmentos, provocando, deste modo, demandas por pesquisas empíricas sobre a inclusão pelo consumo. Diante disso, este artigo analisou as variáveis influenciadoras do p...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Pensamento Contemporâneo em Administração
Main Authors: Jorge Cleber Pereira da Silva, Alexandre Rabêlo Neto
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal Fluminense 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=441755489008
https://www.redalyc.org/journal/4417/441755489008/
https://www.redalyc.org/journal/4417/441755489008/html/
https://www.redalyc.org/journal/4417/441755489008/441755489008.epub
https://www.redalyc.org/journal/4417/441755489008/movil
https://doi.org/10.12712/rpca.v12i1.1199
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!