A carregar...

Gosto, importância e participação de meninas e meninos na educação física no ensino médio

O objetivo do estudo é compreender, sob perspectiva discente, a interferência do marcador gênero nas relações dos/as estudantes de Ensino Médio com a Educação Física (EF). Trata-se de uma pesquisa descritiva com 94 alunos e 88 alunas de 8 escolas estaduais de São Paulo (Brasil), que levantou inf...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educación Física y Ciencia
Main Authors: Marcos Roberto So, Mariana Zuaneti Martins, Gilson Rodrigues Santos, Elaine Prodócimo, Tatiana Zuardi Ushinohama, Mauro Betti
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidad Nacional de La Plata 2021
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=439966635010
https://www.redalyc.org/journal/4399/439966635010/
https://www.redalyc.org/journal/4399/439966635010/html/
https://www.redalyc.org/journal/4399/439966635010/439966635010.epub
https://www.redalyc.org/journal/4399/439966635010/movil
https://doi.org/10.24215/23142561e158
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!