A carregar...
Gosto, importância e participação de meninas e meninos na educação física no ensino médio
O objetivo do estudo é compreender, sob perspectiva discente, a interferência do marcador gênero nas relações dos/as estudantes de Ensino Médio com a Educação Física (EF). Trata-se de uma pesquisa descritiva com 94 alunos e 88 alunas de 8 escolas estaduais de São Paulo (Brasil), que levantou inf...
Na minha lista:
Publicado no: | Educación Física y Ciencia |
---|---|
Main Authors: | , , , , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidad Nacional de La Plata
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=439966635010 https://www.redalyc.org/journal/4399/439966635010/ https://www.redalyc.org/journal/4399/439966635010/html/ https://www.redalyc.org/journal/4399/439966635010/439966635010.epub https://www.redalyc.org/journal/4399/439966635010/movil https://doi.org/10.24215/23142561e158 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|