A carregar...

Jogo e lúdico no conteúdo lutas em aulas de educação física escolar

O trato pedagógico do conteúdo “lutas” ainda provoca dificuldades e tensões entre professores e alunos. Cabe questionar: quais as relações de sentido, mobilização e atividade dos alunos com os jogos de lutas? O objetivo do presente trabalho é discutir a influência de jogos nas relações de sentido e...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educación Física y Ciencia
Main Authors: Marcos Roberto So, Rogério de Melo Grillo, Mauro Betti, Elaine Prodócimo
Formato: Artigo
Idioma:Espanhol
Publicado em: Universidad Nacional de La Plata 2020
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=439963840011
https://www.redalyc.org/journal/4399/439963840011/
https://www.redalyc.org/journal/4399/439963840011/html/
https://www.redalyc.org/journal/4399/439963840011/439963840011.epub
https://www.redalyc.org/journal/4399/439963840011/movil
https://doi.org/10.24215/23142561e125
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!