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Deficiência visual: caminhos legais e teóricos da escola inclusiva
O artigo apresenta resultados de uma pesquisa sobre a cegueira e a baixa visão no contexto da democratização do acesso e permanência escolar. Parte dos aspectos históricos e legais, que marcam os caminhos da política pública da área, a partir do mote da análise da cegueira, com foco na acessibilidad...
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Publié dans: | Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação |
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Auteurs principaux: | , |
Format: | Artigo |
Langue: | Português |
Publié: |
Fundação Cesgranrio
2020
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Sujets: | |
Accès en ligne: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399563646008 https://www.redalyc.org/journal/3995/399563646008/ https://www.redalyc.org/journal/3995/399563646008/html/ https://www.redalyc.org/journal/3995/399563646008/399563646008.epub https://www.redalyc.org/journal/3995/399563646008/movil |
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