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Deficiência visual: caminhos legais e teóricos da escola inclusiva

O artigo apresenta resultados de uma pesquisa sobre a cegueira e a baixa visão no contexto da democratização do acesso e permanência escolar. Parte dos aspectos históricos e legais, que marcam os caminhos da política pública da área, a partir do mote da análise da cegueira, com foco na acessibilidad...

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Detalhes bibliográficos
Publicado no:Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação
Main Authors: Fabiane Maia Garcia, Aissa Thamy Alencar Mendes Braz
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Fundação Cesgranrio 2020
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399563646008
https://www.redalyc.org/journal/3995/399563646008/
https://www.redalyc.org/journal/3995/399563646008/html/
https://www.redalyc.org/journal/3995/399563646008/399563646008.epub
https://www.redalyc.org/journal/3995/399563646008/movil
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