A carregar...

A TRANSMISSÃO DO CONHECIMENTO EM DEBATE: ESTARIA A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA REABILITANDO O ENSINO TRADICIONAL?

O artigo se propõe a aprofundar o debate acerca da defesa da transmissão dos conhecimentos científicos, artísticos e filosóficos reivindicada pela pedagogia histórico-crítica no atual contexto político-cultural de obscurantismo e ataques à razão. Com base em investigação teórico-conceitual de tipo b...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação em Revista - UFMG
Main Authors: JULIANA CAMPREGHER PASQUALINI, TIAGO NICOLA LAVOURA
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais 2020
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399362880068
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362880068/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362880068/html/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362880068/399362880068.epub
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362880068/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!