A carregar...
A TRANSMISSÃO DO CONHECIMENTO EM DEBATE: ESTARIA A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA REABILITANDO O ENSINO TRADICIONAL?
O artigo se propõe a aprofundar o debate acerca da defesa da transmissão dos conhecimentos científicos, artísticos e filosóficos reivindicada pela pedagogia histórico-crítica no atual contexto político-cultural de obscurantismo e ataques à razão. Com base em investigação teórico-conceitual de tipo b...
Na minha lista:
Publicado no: | Educação em Revista - UFMG |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399362880068 https://www.redalyc.org/journal/3993/399362880068/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399362880068/html/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399362880068/399362880068.epub https://www.redalyc.org/journal/3993/399362880068/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|