A carregar...

APRENDENDO A SER AFETADO: CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

O vínculo entre educação científica e educação infantil tem se constituído de modo tímido. Isso porque, muitas vezes, pensa-se equivocadamente que a maneira como a criança pequena interroga e investiga o mundo à sua volta não é apropriada. No entanto, fazendo uso da teoria ator-rede e de sua concepç...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação em Revista - UFMG
Main Authors: Francisco Ângelo Coutinho, Maria Inês Mafra Goulart, Alexandre Fagundes Pereira
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais 2017
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399362370010
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362370010/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362370010/html/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362370010/399362370010.epub
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362370010/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!