A carregar...
APRENDENDO A SER AFETADO: CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
O vínculo entre educação científica e educação infantil tem se constituído de modo tímido. Isso porque, muitas vezes, pensa-se equivocadamente que a maneira como a criança pequena interroga e investiga o mundo à sua volta não é apropriada. No entanto, fazendo uso da teoria ator-rede e de sua concepç...
Na minha lista:
Publicado no: | Educação em Revista - UFMG |
---|---|
Main Authors: | , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399362370010 https://www.redalyc.org/journal/3993/399362370010/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399362370010/html/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399362370010/399362370010.epub https://www.redalyc.org/journal/3993/399362370010/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|