Cargando...

Identificação das necessidades do consumidor no processo de desenvolvimento de produtos: uma proposta de inovação ilustrada para o segmento automotivo

Dentre as estratégias vencedoras no atual contexto competitivo, emerge a inovação como uma das mais bem sucedidas e, nesta, a capacidade para identificar e mensurar as necessidades dos clientes é possivelmente o maior desafio dos designers. Neste contexto, o presente trabalho sugere uma proposta com...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Production
Autores principales: Leonardo Ensslin, Shirley Queiroz, Cleci Grzebieluckas, Sandra Rolim Ensslin, Elton Nickel, Marcos Albuquerque Buson, Alceu Balbim Junior
Formato: Artigo
Lenguaje:Português
Publicado: Associação Brasileira de Engenharia de Produção 2011
Materias:
Acceso en línea:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=396742045002
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!