A carregar...

Identificação das necessidades do consumidor no processo de desenvolvimento de produtos: uma proposta de inovação ilustrada para o segmento automotivo

Dentre as estratégias vencedoras no atual contexto competitivo, emerge a inovação como uma das mais bem sucedidas e, nesta, a capacidade para identificar e mensurar as necessidades dos clientes é possivelmente o maior desafio dos designers. Neste contexto, o presente trabalho sugere uma proposta com...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Production
Main Authors: Leonardo Ensslin, Shirley Queiroz, Cleci Grzebieluckas, Sandra Rolim Ensslin, Elton Nickel, Marcos Albuquerque Buson, Alceu Balbim Junior
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Associação Brasileira de Engenharia de Produção 2011
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=396742045002
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!