Cargando...

Caracterização do mercado consumidor de “água aromatizada”: hábitos e motivações para o consumo

O produto preparado líquido aromatizado, comercialmente conhecido como “água aromatizada” e recém-lançado no mercado brasileiro, é vendido com o apelo de saúde e inovação. No entanto, por se tratar de um produto pouco familiar aos hábitos de consumo da população brasileira, as motivações para o seu...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Ciência e Tecnologia de Alimentos
Autores principales: Érika ENDO, Michele Corrêa BERTOLDI, Neuma Maria de Souza PINHEIRO, Aline Cristina ARRUDA, Valéria Paula Rodrigues MINIM
Formato: Artigo
Lenguaje:Português
Publicado: Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos 2009
Materias:
Acceso en línea:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395940092020
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!