A carregar...

Caracterização do mercado consumidor de “água aromatizada”: hábitos e motivações para o consumo

O produto preparado líquido aromatizado, comercialmente conhecido como “água aromatizada” e recém-lançado no mercado brasileiro, é vendido com o apelo de saúde e inovação. No entanto, por se tratar de um produto pouco familiar aos hábitos de consumo da população brasileira, as motivações para o seu...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Ciência e Tecnologia de Alimentos
Main Authors: Érika ENDO, Michele Corrêa BERTOLDI, Neuma Maria de Souza PINHEIRO, Aline Cristina ARRUDA, Valéria Paula Rodrigues MINIM
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos 2009
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395940092020
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!