Đang tải...

Caracterização do mercado consumidor de “água aromatizada”: hábitos e motivações para o consumo

O produto preparado líquido aromatizado, comercialmente conhecido como “água aromatizada” e recém-lançado no mercado brasileiro, é vendido com o apelo de saúde e inovação. No entanto, por se tratar de um produto pouco familiar aos hábitos de consumo da população brasileira, as motivações para o seu...

Mô tả đầy đủ

Đã lưu trong:
Chi tiết về thư mục
Xuất bản năm:Ciência e Tecnologia de Alimentos
Những tác giả chính: Érika ENDO, Michele Corrêa BERTOLDI, Neuma Maria de Souza PINHEIRO, Aline Cristina ARRUDA, Valéria Paula Rodrigues MINIM
Định dạng: Artigo
Ngôn ngữ:Português
Được phát hành: Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos 2009
Những chủ đề:
Truy cập trực tuyến:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395940092020
Các nhãn: Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!