Đang tải...
Caracterização do mercado consumidor de “água aromatizada”: hábitos e motivações para o consumo
O produto preparado líquido aromatizado, comercialmente conhecido como “água aromatizada” e recém-lançado no mercado brasileiro, é vendido com o apelo de saúde e inovação. No entanto, por se tratar de um produto pouco familiar aos hábitos de consumo da população brasileira, as motivações para o seu...
Đã lưu trong:
Xuất bản năm: | Ciência e Tecnologia de Alimentos |
---|---|
Những tác giả chính: | , , , , |
Định dạng: | Artigo |
Ngôn ngữ: | Português |
Được phát hành: |
Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos
2009
|
Những chủ đề: | |
Truy cập trực tuyến: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395940092020 |
Các nhãn: |
Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!
|