Загрузка...

Caracterização do mercado consumidor de “água aromatizada”: hábitos e motivações para o consumo

O produto preparado líquido aromatizado, comercialmente conhecido como “água aromatizada” e recém-lançado no mercado brasileiro, é vendido com o apelo de saúde e inovação. No entanto, por se tratar de um produto pouco familiar aos hábitos de consumo da população brasileira, as motivações para o seu...

Полное описание

Сохранить в:
Библиографические подробности
Опубликовано в: :Ciência e Tecnologia de Alimentos
Главные авторы: Érika ENDO, Michele Corrêa BERTOLDI, Neuma Maria de Souza PINHEIRO, Aline Cristina ARRUDA, Valéria Paula Rodrigues MINIM
Формат: Artigo
Язык:Português
Опубликовано: Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos 2009
Предметы:
Online-ссылка:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395940092020
Метки: Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!