Ładuje się......

Caracterização do mercado consumidor de “água aromatizada”: hábitos e motivações para o consumo

O produto preparado líquido aromatizado, comercialmente conhecido como “água aromatizada” e recém-lançado no mercado brasileiro, é vendido com o apelo de saúde e inovação. No entanto, por se tratar de um produto pouco familiar aos hábitos de consumo da população brasileira, as motivações para o seu...

Szczegółowa specyfikacja

Zapisane w:
Opis bibliograficzny
Wydane w:Ciência e Tecnologia de Alimentos
Główni autorzy: Érika ENDO, Michele Corrêa BERTOLDI, Neuma Maria de Souza PINHEIRO, Aline Cristina ARRUDA, Valéria Paula Rodrigues MINIM
Format: Artigo
Język:Português
Wydane: Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos 2009
Hasła przedmiotowe:
Dostęp online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395940092020
Etykiety: Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!