Caricamento...

Caracterização do mercado consumidor de “água aromatizada”: hábitos e motivações para o consumo

O produto preparado líquido aromatizado, comercialmente conhecido como “água aromatizada” e recém-lançado no mercado brasileiro, é vendido com o apelo de saúde e inovação. No entanto, por se tratar de um produto pouco familiar aos hábitos de consumo da população brasileira, as motivações para o seu...

Descrizione completa

Salvato in:
Dettagli Bibliografici
Pubblicato in:Ciência e Tecnologia de Alimentos
Autori principali: Érika ENDO, Michele Corrêa BERTOLDI, Neuma Maria de Souza PINHEIRO, Aline Cristina ARRUDA, Valéria Paula Rodrigues MINIM
Natura: Artigo
Lingua:Português
Pubblicazione: Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos 2009
Soggetti:
Accesso online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395940092020
Tags: Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne! !