Lanean...
Caracterização do mercado consumidor de “água aromatizada”: hábitos e motivações para o consumo
O produto preparado líquido aromatizado, comercialmente conhecido como “água aromatizada” e recém-lançado no mercado brasileiro, é vendido com o apelo de saúde e inovação. No entanto, por se tratar de um produto pouco familiar aos hábitos de consumo da população brasileira, as motivações para o seu...
Gorde:
Argitaratua izan da: | Ciência e Tecnologia de Alimentos |
---|---|
Egile Nagusiak: | , , , , |
Formatua: | Artigo |
Hizkuntza: | Português |
Argitaratua: |
Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos
2009
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395940092020 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|