Wird geladen...

Caracterização do mercado consumidor de “água aromatizada”: hábitos e motivações para o consumo

O produto preparado líquido aromatizado, comercialmente conhecido como “água aromatizada” e recém-lançado no mercado brasileiro, é vendido com o apelo de saúde e inovação. No entanto, por se tratar de um produto pouco familiar aos hábitos de consumo da população brasileira, as motivações para o seu...

Ausführliche Beschreibung

Gespeichert in:
Bibliographische Detailangaben
Veröffentlicht in:Ciência e Tecnologia de Alimentos
Hauptverfasser: Érika ENDO, Michele Corrêa BERTOLDI, Neuma Maria de Souza PINHEIRO, Aline Cristina ARRUDA, Valéria Paula Rodrigues MINIM
Format: Artigo
Sprache:Português
Veröffentlicht: Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos 2009
Schlagworte:
Online Zugang:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395940092020
Tags: Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!