লোডিং...
Caracterização do mercado consumidor de “água aromatizada”: hábitos e motivações para o consumo
O produto preparado líquido aromatizado, comercialmente conhecido como “água aromatizada” e recém-lançado no mercado brasileiro, é vendido com o apelo de saúde e inovação. No entanto, por se tratar de um produto pouco familiar aos hábitos de consumo da população brasileira, as motivações para o seu...
সংরক্ষণ করুন:
প্রকাশিত: | Ciência e Tecnologia de Alimentos |
---|---|
প্রধান লেখক: | , , , , |
বিন্যাস: | Artigo |
ভাষা: | Português |
প্রকাশিত: |
Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos
2009
|
বিষয়গুলি: | |
অনলাইন ব্যবহার করুন: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395940092020 |
ট্যাগগুলো: |
ট্যাগ যুক্ত করুন
কোনো ট্যাগ নেই, প্রথমজন হিসাবে ট্যাগ করুন!
|