تحميل...
Caracterização do mercado consumidor de “água aromatizada”: hábitos e motivações para o consumo
O produto preparado líquido aromatizado, comercialmente conhecido como “água aromatizada” e recém-lançado no mercado brasileiro, é vendido com o apelo de saúde e inovação. No entanto, por se tratar de um produto pouco familiar aos hábitos de consumo da população brasileira, as motivações para o seu...
محفوظ في:
الحاوية / القاعدة: | Ciência e Tecnologia de Alimentos |
---|---|
المؤلفون الرئيسيون: | , , , , |
التنسيق: | Artigo |
اللغة: | Português |
منشور في: |
Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos
2009
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395940092020 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|