Carregant...

Hipertexto, jogo educativo e simulação sobre oxigenoterapia: avaliando sua utilização junto a acadêmicos de enfermagem.

A criação de objetos educacionais digitais para o ensino de Enfermagem tem envolvido uma equipe de docentes e alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, abrangendo desde o seu desenho pedagógico e tecnológico até a sua avaliação. Este estudo de cunho quantitativo teve como objetivo verifi...

Descripció completa

Guardat en:
Dades bibliogràfiques
Publicat a:Online Brazilian Journal of Nursing
Autors principals: Aline Modelski Schatkoski, Vanesa Menezes Catalan, Ana Paula Scheffer Schell da Silva, Rosa Helena Kreutz Alves, Eva Neri Rubim Pedro, Ana Luísa Petersen Cogo
Format: Artigo
Idioma:Português
Publicat: Universidade Federal Fluminense 2007
Matèries:
Accés en línia:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=361453973006
Etiquetes: Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!